5 músicas para se viciar


Música é uma maravilha que nos fascina. Nos apaixonamos por palavras, por arranjos, por rimas, por versos, por estrofes... por cada detalhe.
Sempre vai existir uma música que te descreva ou uma para aquele momento da sua vida, não importa se for triste ou feliz.
Sou uma pessoa que está sempre de fone de ouvido e tudo o que faço é ouvindo música. Todo dia estou escutando uma música nova e uma mais antiga.
Sempre tem aquelas músicas que escutamos constantemente, que repetimos ela o dia todo. Eu não sou diferente.
Para fazer esse post foi difícil escolher apenas 5 (cinco) músicas, pois estou com muitas músicas que ouço diariamente, mas se fosse colocar todas, esse post não teria fim.
Bom vamos as cincos músicas que estou viciadas e que talvez você também esteja.

1. Haille Steinfeld - Rock Bottom ft. DNCE

Não faz muito tempo que conheço essa cantora. A primeira música que escutei dela foi Love Myself, no ano passado e simplesmente amei. A partir daí, não parei de escutá-la mais.
A voz da Haille é sem dúvida maravilhosa e a letra dessa música é realmente foda, o clipe da música também é sensacional e já perdi a conta de quantas vezes assisti.
Bom se alguém aqui quer conhecer, o clipe é esse aqui embaixo:



2. Justin Timberlake - Can't Stop The Feeling

Para começar, estamos falando de JUSTIN TIMBERLAKE!!! Já falei sobre essa música dele aqui no blog (Clique Aqui).
Can't Stop The Feeling é uma música para a trilha sonora da animação “Trolls”, e assumo que no início não dei muito pela música, mas quando a escutei pela primeira vez, automaticamente amei! Sabe aquela música animada, mas que ainda tem uma letra realmente boa, que merece ser ouvida? Então, essa é a música.
Gruda na cabeça e ao escutar você já começa a se mexer. É impossível escutar essa música e ficar parado. Ela parece ligar algo dentro da gente que faz querermos dançar (e eu odeio dançar).
Sem dúvida é uma música maravilhosa, além de ser alegre e para cima!
Se alguém aqui quer ouvi-lá, o clipe é esse aqui:



3. P!nk - Just Like Fire

Não sei o que dizer para começar a falar sobre essa música! A Pink por si só já é maravilhosa, mas quando canta, ela brilha e encanta. Aquela voz é surreal!
Just Like Fire é da trilha sonora de “Alice Através do Espelho”, e é sensacional. 
Acho impossível você escutar ela uma vez só e deixar para lá. Eu simplesmente não consigo. No minimo, escuto ela dez vezes no dia e isso é muito pouco, porque sou realmente viciada nela.
A letra é maravilhosa. O arranjo é foda. O estilo é sensacional. Tudo é perfeito!
Essa música não tem muito o que se dizer, pois ela é aquela coisa que é tão boa que ficamos sem palavras. Só digo a vocês: ouçam, é realmente perfeita!
Assistam agora e ouçam essa maravilha:





4. Adele - Send My Love

O que se dizer sobre algo feito pela Adele? Tipo, é a Adele. Tudo que ela faz é maravilhoso. Essa música é só mais uma das brilhantes obras dela.
Eu me pergunto constantemente como Deus pode dar tanta inteligência e perfeição para uma pessoa. Nunca escutei uma música da Adele que não eu gostasse, é simplesmente impossível para mim. 
Não existe defeitos nas músicas dela, mas nessa em especial, ela se superou. Todo mundo fala de “Hello” (eu também amo), mas Send My Love é a minha preferida.
Para mim, o forte da música da música é a letra e e a letra dessa é surreal! De verdade, é perfeita essa letra!
Bom, essa é outra música que não tenho muito a dizer! É perfeitamente perfeita!
Ouçam! Ouçam:





5. Ariana Grande - Into You

Para escolher a quinta música, foi uma batalha cruel. Mas, por fim, me decidi por Into You da Ariana Grande. Eu sou muito fã dela desde  “Victorious” e isso cresceu por toda a sua carreira. A voz dela é... Wow... perfeita! É uma coisa inexplicável de tão maravilhosa.
Into You tem aquela coisa envolvente e um toque sensual. A letra junto com o arranjo é maravilhoso.
Sou muito fã de Ariana Grande e não tem o que dizer sobre ela, pois ela é surreal, as músicas são sensacionais e em especial, Into You, é perfeita!
Não deixem de ouvir:



Essas foram as cincos músicas! Gostaram? Deixem sugestões do que postar relacionado a músicas nos comentários!
Até mais e beijinhos!

0 comentários:

Deixe seu comentário