20 de janeiro de 2017

Dica de Leitura | Contra Todas As Probabilidades – Renata R. Corrêa


Olá, leitores! Tudo bem com vocês? 
O nosso país têm muitos escritores que não tem recebe o reconhecimento que merece, e acredito que a função dos blog's literários é apoiar o escritor nacional na divulgação da sua obra. 
Por isso, hoje temos um "Dica de Leitura" para que vocês possam conhecer a escritora brasileira Renata R. Corrêa e seu livro.
A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.
Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.


Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981, mora em Uberlândia-MG com o marido e seus dois filhos gêmeos (um casalzinho). É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog Renata R. Corrêa No Mundo Das Palavras e já escreveu quatro romances (ainda inéditos), sendo que “Contra todas as probabilidades” é seu romance de estreia. Seu segundo romance “As coisas não são bem assim” sairá pela Editora Pandorga no final do primeiro semestre de 2017.

Redes Sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube


Mostrar Comentários
Ocultar Comentários

3 comentários:

  1. Oiieeee

    A literatura brasileira de uns tempos pra cá vem arrasando, muita variedade e escritores cheios de talento. A dica é ótima e parece ser uma história bem interessante mesmo.
    Seu blog está lindão!

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sempre gostei da literatura brasileira e como a Alice disse ultimamente só encontro livros maravilhosos.
    Não conhecia a autora e sua obra, mas já adorei.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu baixei esse livro, em breve, quero ler!
    Adorei a premissa e a autora é super simpática.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir