21 de março de 2017

As Capas Mais Bonitas da Minha Estante | TOP 5

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Finalmente vou fazer uma lista que já quero trazer para vocês há um tempo. 
Quem não ama capas de livros? Quem nunca comprou um livro pela capa? Bom, eu amo e faço isso sempre. O problema é que amo as capas do meus livros e não consigo escolher entre elas. Trazer cinco capas para vocês foi uma das coisas mais difíceis para mim e usei muitos critérios para escolher somente estas cincos. 
Eu decidi realmente fazer essa lista para vocês porque eu queria muito mesmo, mas eu tive um incentivo muito grande ao ver a lista do blog Leitora Cretina, que também fez uma lista com as 5 cinco capas mais bonitas de sua estante e eu amei. 
Bom, sem mais enrolações, vamos logo para essa lista!

O Que Há de Estranho em Mim – Gayle Forman
Estou completamente apaixonada por esse livro, mas a capa dele foi o que me chamou atenção desde o início. Sou apaixonada pelas capas dos livros da Gayle Forman, mas essa superou os outros e sou completamente fascinada por essa capa.

A Fada – Carolina Munhóz
Amo tanto as histórias quanto as capas dos livros da Carolina Munhóz. Sinceramente, quando pensei em fazer essa lista, pensei em colocar todos os livros dela, porque todos, sem exceção, são lindos! Amo A Fada, mas a capa do livro é muito magnífica e sem dúvida é uma das minhas preferidas.

Sempre Foi Você – Carrie Elks
Essa capa é tão simples em certo modo, mas a acho tão fofa. Sempre que pego o livro na mão e olho para a capa, sorrio. É instantâneo. Acredito que a capa de Sempre Foi Você consegue passar o ar romântico da história do livro, por isso considero essa capa tão maravilhosa.

O Senhor da Luz – Graciele Ruiz
Sou completamente apaixonada por essa capa. O contraste do vermelho do cabelo da menina com o branco e cinza da capa é tão fascinante para mim. Sem contar que a capa representa muito bem a protagonista da história (na minha opinião) e isso é fantástico para mim.

Uma Chance Para Recomeçar – Diana Scarpine
Por mais que alguns possam dizer que essa capa seja simples, eu tenho um carinho, uma paixão tão grande por ela. Eu amei a capa desde a primeira vez que a vi, mas após ler a história ela acabou se tornando ainda mais especial para mim. Eu me apaixonei pela capa, julguei pela capa e amei ainda mais.

Essa foi a lista de hoje e estou muito feliz em conseguir trazê-la para vocês. É claro que tem livros como os livros de A Seleção que merecem estar nesta lista, mas, pessoal, eu quis sair do óbvio e trazer capas que talvez não sejam consideradas as mais bonitas por muitos, mas que para mim são. Estou pensando em fazer essa lista mais vezes, trazendo livros (capas) mais vezes, o que acham da ideia? Gostaram da lista? Gostam de algumas dessas capas? Quais são as suas preferidas? Comente aqui embaixo e não se esqueçam de seguir o blog.
Mostrar Comentários
Ocultar Comentários

11 comentários:

  1. Adorei o post, eu acho livros maravilhosos e confesso que sempre me interesso por eles pela capa. kkk
    Adorei os seus selecionados, não conhecia e me interessei por cada um (principalmente o da Gayle Forman). ^^
    Na minha estante, os livros de capa mais bonita são: A culpa é das estrelas, O lado bom da vida e Não se apega não.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei as capas, lindas mesmo. Minha preferida foi O Senhor da Luz, não conhecia o livro mas já adorei a capa.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. uma chance para recomeçar é mt linda!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Amei o post! Realmente, essa capa de "O Que Há de Estranho em Mim" é maravilhosa. Tenho muita vontade de ler o livro, mas quero tê-lo na estante <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas mesmo. O único que li foi "sempre foi você" e até gostei rs.

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Esta capa de O senhor da Luz é muito bonita mesmo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puxa, uma coisa muito difícil essa de selecionar as melhores capas kkkkkkkk A fada e Senhor da Luz são lindíssimas mesmo! Acho que na minha lista entraria muitos romances de época! rsrsrs

    Amei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Sabemos que o conteúdo é o que realmente importa, mas nós leitores não conseguimos deixar uma capa linda de lado, já comprei alguns livros apenas por causa da capa.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  9. As capas sao lindas!
    Eu nao conseguiria escolher algumas da minha estante, são tantas :S
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir