Livros Lidos em Março


E ai, pessoal! Tudo bem com vocês? Finalmente voltei. Pra quem leu o último post sabe o porquê de estar há mais de dez dias sem postar, mas mesmo assim quero pedir desculpa aos que me acompanham e não encontraram post's por esses dias. 
Antes de começar apresentar os livros que li neste mês de março, quero agradecer aos que não desistiram do Magia é Sonhar. Digamos que este mês de março não foi o melhor mês da minha vida, teve altos e baixos dos quais não quero ficar recordando. Posso dizer que estou de volta e os comentários no último post me ajudaram muito e isso não tem agradecimento que possa pagar, mas mesmo assim, Muito OBRIGADA!!!
Bom, agora vamos para o que interessa. Os livros lidos em Março!

Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso – Diana Scarpine | RESENHA 

Começar o mês lendo este livro foi começar o mês com o pé direito. A Diana é uma das minhas escritoras favoritas apenas com dois livros e sinceramente não tem como amar a escrita dela. Ela consegue envolver o leitor de tal forma que é impossível parar de ler, verdadeiramente! Os personagens dela, Henri e Carol são tão fascinantes e contam uma história tão forte, apaixonante e brutal, naquela intensidade sem fim de sentimentos, que, juro, é impossível parar de ler por um só segundo.
"A diferença, seja ela qual for, não é uma aberração. É apenas uma forma mais perceptível de demonstrar que, na verdade, a regra, a normalidade é a diferença, e não, o padrão, pois ninguém é igual."


A Teia dos Sonhos – Karine Aragão | RESENHA 

O que dizer desse livro que engana pela capa? Engana sim e sabe o porquê? Eu não esperava que nas páginas desse livro com a capa tão linda e que parece ser tão boba estaria uma história tão forte, emocionante, apaixonante, triste, brutal e ao mesmo tempo tão linda.
A Teia dos Sonhos é aquele livro que supera todas as expectativas do leitor, pelo menos foi assim comigo. Por mais que o acontecimento principal seja o suicídio de Laura, ela se tornou a minha personagem preferida e é impossível não se emocionar nesta história, principalmente enquanto acompanhamos a jornada de Júlia, sem a amiga que ela achava conhecer, mas pelo visto, não conhecia. A Teia dos Sonhos é uma teia de sentimentos sem fim.
"Laura levava muito a sério nossos sonhos e dizia que nada além disso a faria feliz. Laura não admitiria passar pela vida sendo uma pessoa comum, sem uma grande realização."

Quero Você Para Sempre – Ana Cleide Silva | RESENHA 

Quero Você Para Sempre foi aquele livro ideal para o momento em que eu estava. Sabe quando você sai de uma leitura que te consumiu de tal forma e só o que precisa é de uma história simples, leve e que te faça sorrir? Quero Você Para Sempre foi perfeito para mim justamente por ser assim.
A escritora foi verdadeira com o que queria escrever e não ficou enrolando só para ter mais páginas em seu livro. Ela estava ali para contar a história de um romance onde você torce para o casal ficar junto e não é porque se amam que existirá mil empecilhos em seus caminhos. Se eles quiserem ficar juntos, irão ficar e é isso que importa. 
"Naquele momento eu estava extasiada. Eu podia sentir todo o nosso amor em cada toque de nossos corpos."

 O Que Há de Estranho em Mim – Gayle Formam | RESENHA 

Para encerrar com chave de ouro as leituras do mês de março só poderia ser um livro da Gayle, não é mesmo? Essa escritora da qual tenho um carinho e uma admiração sem fim só consegue superar todas as minhas altas expectativas que tenho com os livros dela. 
Mais uma vez a Gayle consegue trazer a realidade de um adolescente com uma verdade que chaga a ser cruel, mas mesmo assim, não deixa de ser verdadeira. Com personagens tão brilhantes, o leitor vai sendo levado para esse mundo triste que é dos adolescente tentando mostrar aos adultos sua importância no mundo. Pais e filhos deveriam ler O Que Há de Entranho em Mim. O mundo deveria esse livro. Ele irá fazer você chegar em seu êxtase.
"Os adultos tinham abandonado seu papel, buscando refúgio num casulo de ignorância para depois dizer que os filhos é que eram desajustados."

Bom, pessoal esses foram os livros de março que li entre provas e trabalhos, mas sem dúvida, foram meu refúgio para esse não tão maravilhoso mês, mas que valeu a pena. 
E vocês, o que leram neste mês? Já leram algum desses livros? Comentem aqui e não se esqueçam de seguir o blog. 

19 comentários:

  1. Que legal, você leu bastante!! To querendo muito ler o livro da Gayle Formam, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, você leu bastante!! To querendo muito ler o livro da Gayle Formam, parece ser muito bom.

    Vista o nosso blog? pfv obg
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei saber dos livros que você leu, estou louca para ler esse livro da Gayle Forman, parece ser maravilhoso e lindo. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Acho que comentei na resenha de O Que Há de Estranho em Mim que me decepcionei um pouco com a história.
    A Teia dos Sonhos foi o que mais me chamou atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  5. "O que há estranho em mim" está na minha meta desse ano e não conhecia "quero você para sempre", mas me chamou bastante atenção.


    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Gostei das suas leituras.
    Tenho bastante curiosidade de conferir "O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM."

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz de ver Entrelace nessa seleção, Gabi!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  8. Tô aqui louca para começar a leitura de Entrelace e ele acabou de entrar na minha lista de leitura de AGORA! Obrigada pela dica, eu não conhecia este livro.
    A Teia dos Sonhos eu já quero ler, a sua resenha só me deixou mais ansiosa para começar a leitura.
    Quero você para sempre é o tipo de romance mais tranquilo que adoro e tb anotei a sugestão. Agora Gayle Formam eu nunca li, mas quero muito ler. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fiz um post quase como esse no meu blog. Se quiser conhecer... www.papuff.com

      Excluir
  9. Estou apaixonada pela capa de Quero Você Para Sempre, não acho que o livro seria o meu perfil de leitura mas a capa é uma delicinha! *-*

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei suas leituras do mês passado, principalmente "Quero Você Para Sempre" que é um tipo de livro que estou precisando no momento.
    Não conhecia "A Teia dos Sonhos", mas fiquei curioso para conhecer o livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Parabéns pelas leituras, quero ler o que há de estranho em mim. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  12. Oi
    desses i só conhecia o ultimo livro, mas me interessei pelo primeiro nunca vi falarem da autora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Puxa, não li nenhum desses ainda, mas quero conferir Que Há de Estranho em Mim! E A Teia dos Sonhos chamou minha atenção tb!

    Parabéns pelas leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Ô meu anjo, espero que as coisas melhorem por aí, viu? Quanto aos livros, nunca li nenhum, mas tenho muita vontade de ler O Que Há de Estranho em Mim, parece ser bem reflexivo.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros nacionais!
    Gostei de ver.
    <3
    Espero em breve poder ver aí Je T'aime, Paris e I Love New York.
    E quero muito ler o da Gayle Forman!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  16. hum parece ótimos! Tenho que ler mais!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá linda! Que post lindo. Muito obrigada, eu amei de verdade. Que bom que o mês ruim pra você já passou, que o mesmo e os próximos sejam sempre maravilhosos pra você. Estou feliz que minha obra te entreteve quando você precisou e estou feliz também, por você ter voltado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Amei muito ter lido O Que Há de Estranho Em Mim,foi uma das melhores leituras que consegui realizar da autora,já que as experiências anteriores não foram das melhores.
    Entrelace parece ser uma história tão bonita...já gostei!
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir