Dica de Leitura | Olhos de Jade – Andrea Marques

Livro: Olhos de Jade
Autora: Andrea Marques
Páginas: 487
Alexandre Bastos tem tudo o que um homem pode querer. Beleza, dinheiro, reconhecimento profissional e uma extensa fila de mulheres aos seus pés.
Tudo é perfeito até o seu aniversário de vinte e sete anos, quando Alexandre recebe um presente inusitado, que o conduz até Carolina Borges, uma terapeuta ocupacional poderosa o bastante para despertar no jovem sensações completamente novas.
A princípio, Alexandre enxerga naquela mulher mais velha e experiente apenas sua beleza, e um desejo louco de inclui-la na sua coleção de conquistas começa a persegui-lo. Contudo o jeito doce e meigo de Carol é capaz de ultrapassar a camada superficial do playboy, até atingir seu coração, e quando menos espera Alexandre se vê totalmente apaixonado.
No entanto, o que poderia ser uma conquista fácil perante a sua experiência se mostra algo totalmente desafiador, tudo por conta das ideias preconcebidas de Carol, porém Alexandre é determinado e não desiste do que quer facilmente e desse modo dá uma guinada na sua vida com o propósito de conquistar o coração da mulher que o fascinou.
Para isso ele fará tudo e enfrentará todos os obstáculos, mesmo que isso signifique sacrificar amizades e romper com pessoas queridas, afinal para ele Carol vale todos os desafios.
Olhos de Jade é a versão masculina do romance Amor de Cordel, entretanto, apesar de contar os mesmos fatos do livro narrado por Carol, elementos novos e surpreendentes são trazidos à tona, mostrando que toda a história contada tem sempre pelo menos dois lados. 

Pessoal, hoje eu trouxe mais uma dica de leitura para vocês porque admiro demais o trabalho da Andrea Marques. Aqui no blog eu resenhei o livro Amor de Cordel dela (clique aqui para ler a resenha) e agora a autora está lançando Olhos de Jade que é o livro Amor de Cordel sendo narrado pelos olhos do Alexandre, pelo ponto de vista dele, personagem principal do livro.
Para quem leu a resenha de Amor de Cordel, sabe o quão apaixonada eu fiquei por esta história e mais uma vez eu preciso dizer o quão maravilhosa é a escrita da Andrea. É impossível não se envolver pela história.

Olhos de Jade está disponível na Amazon em eBook e vocês não podem perder a oportunidade de se aventurar pela história dessa brilhante escritora. Para adquirir o livro, basta clicar aqui.


12 comentários:

  1. Oi
    já vi falarem do outro livro dela, mas esse não conhecia e que bom que gostou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de ler!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=8rlPtF6ESX8&t=2s

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem???

    Nossa eu curti muito a capa do livro e a sinopse me chamou bem atenção.... vou procurar saber mais sobre o livro, mas eu fiquei bem curiosa... desejo muito sucesso!! Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! O livro parece ser um romance bem fofo. Não conhecia a autora e as versões da história de Alexandre e Carolina (que tem o mesmo sobrenome que eu! eheheh). Geralmente não é o tipo de livro que me chama tanto a atenção, gosto de um mistério no meio de caminho... ehhe
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olha... não vou mentir que fico com pé atrás quando tem uma história agora contada pelo ponto de vista de outro personagem.
    Li sua resenha de Amor de Cordel e confio no seu gosto. Vou esperar sair a resenha desse agora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, sua linda, tudo bem?
    Eu não conhecia a história, mas adoro quando um livro é narrado pelo ponto de vista masculino. Vou anotar a dica e aguardar sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olhaaa, um romance entre um homem e uma mulher mais velha. Deve ser interessante, só que no momento não estou pegando livros do gênero porque sei que não vou dar conta. Não sou muito chegada a romances, mas não descarto a leitura. Vou deixar anotado aqui caso bata vontade de ler algo assim. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Vou procurar o e-book, tbm li o outro livro da autora e curti, fiquei curiosa por este.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei a dica. Tinha visto os dois pela Amazon, mas foi ótimo saber um pouco mais. Ficarei de olho por lá e sucesso para a autora.

    P.S.: Mais alguém que não curte o Colin de O Teorema Katherine \o, acho bem chato haha prefiro o amigo tb!

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi! Não conhecia a autora, mas amei a resenha! Já achei o livro na Amazon, vou tentar ler o quanto antes.
    Beijinhos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  11. Oioi bonita!

    Dica mais que anotada, essa capa é simples mas de uma forma tão linda! Não conhecia sobre ela, mas fiquei super interessada agora!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei a sua dica de leitura, eu ainda não conhecia esse livro, mas adorei a historia.
    Parabéns pelo o blogg.

    Beijos.

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir