1 de junho de 2017

Livros Lidos em Maio


Olá, leitores e leitoras! Tudo bem com vocês? Hoje estou com a já conhecida coluna de Livros Lidos e hoje, venho mostrar para vocês os livros lidos em maio. 
Infelizmente este mês tive um certo bloqueio e acabei não lendo o que eu queria. Porém, gostei dos livros que li e isso sem dúvida é o mais importante,
Sem mais enrolar, vamos para a lista!

O Jogo da Verdade – Kézia Martins

Comecei o mês lendo o livro da Kézia que também é uma blogueira. Eu não posso ler livros digitais, porém, realmente estava curiosa para ler o livro da Kézia, afinal, admiro demais o trabalho dela como blogueira, então, mesmo não podendo, eu li O Jogo da Verdade. 
Foi uma ótima leitura para começar o mês, sem dúvida alguma. Leve, O Jogo da Verdade trás um mundo adolescente da qual a gente faz ou já fez parte. É uma história permeada pelo jogo dos sentimentos e com personagens cativantes, 

Doce Amargo – Evelyn Santana

Eu só tive leituras maravilhosas este mês, porém se tivesse que escolher por qual estou mais apaixonada, sem dúvida alguma seria por esse. Fazia tanto tempo que eu não pegava um romance que realmente me agradasse tanto. 
Com personagens maravilhosos, a escritora é realista ao descrevê-los com qualidades e defeitos. Um romance de tirar o fôlego que é fofo, apaixonante e emocionante. Doce Amargo é aquela história que você lê fissurado em saber o final, pois deseja que ele seja maravilhosamente doce, porém, tem medo de que ele seja dolorosamente amargo.

Um Passeio No Jardim da Vingança – Daniel Nonohay 

Acho que nunca terei palavras para descrever o que é este livro para mim. Sinceramente, sou completamente apaixonada por ele, mas estas palavras parecem poucas para descrever a importância dele para mim. 
Foi o primeiro suspense que eu li e de verdade, ainda estou completamente impactada pela história e por tudo que nela acontece. 
A tecnologia completamente avançada que torna-se nossa aliada ao mesmo tempo em que é nossa inimiga, realmente é fascinante. Um jogo de vingança, onde cada um tem algo a pagar, da mesma forma que tem algo a cobrar. Este livro me fez sair da zona de conforto e perceber o que estava perdendo.

Até Eu Te Possuir – Soraya Abuchaim

Este livro foi o segundo suspense que li, minhas expectativas estavam bem altas e só o que posso dizer é que a autora conseguiu superar todas as minhas expectativas.
Até Eu Te Possuir trás uma história de uma mulher aparentemente tão banal, porém, logo nas primeiras páginas percebemos a importância da história desta protagonista. Este é aquele livro em que a crueldade de sua história é fascinante, por mais estranho que seja isso. Trás temas fortes para ser discutido como o relacionamento abusivo e mostra com clareza os sentimentos de quem sofre com isso. É sem dúvida uma história de nos deixar impactados.

Riscos no Amor – Josy L. Dias

Encerrei o mês com Riscos no Amor e posso dizer que foi ótimo. Comecei com uma história leve e terminei da mesma forma. 
Um completo romance, Riscos no Amor mesmo que não tenha me agradado em tudo, foi uma história perfeita para ler depois de um livro tão forte quanto o que tinha lido. 
Divertido, trás uma história de amor à primeira vista que seria capaz de tudo para provar à pessoa amada que realmente a ama.


Pessoal, essas foram as minhas leituras do mês de maio e espero que junho seja tão maravilhoso quanto. E vocês quantos e quais livros leram em maio? Foram boas leituras? Me contém aqui nos comentários e sigam o blog para alcançarmos a meta de 150 seguidores!
Mostrar Comentários
Ocultar Comentários

14 comentários:

  1. Uau, amei os livros que você escolheu para ler este mês, aparentemente eles tem histórias envolventes mesmo! Já anotei as dicas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Boas leituras esse mês! eu leria todos e na verdade eu estou lendo mais livros em ebook do que físicos ultimamente rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de Um passeio no jardim da vingança é maravilhosa. Tenho muita vontade de ler esse livro porque a premissa parece ser bem boa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  4. Oi Sua linda, tudo bem?
    Ah, depois de ler sua resenha, os livros Até Eu Te Possuir, Doce Amargo e O Jogo da Verdade já estão na minha lista. Também acho que o importante é o que a leitura te proporcionou, mesmo não tendo lido o que você queria, valeu pelas ótimas dicas!!
    beijinhos
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Acho que li a resenha de todos eles e fiquei querendo ler quase todos hehe. Não contei quantos li esse mês ainda, mas até o meio do mês as leituras não estavam fluindo, mas depois foi de vento em popa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler "Até eu te possuir", uma amiga leu e super me indicou. Tenho o e-book e pretendo ler nessas férias.
    Gostei de ver suas leituras.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei suas leituras!
    Tenho o ebook de Até eu te possuir, espero tbm gostar tanto assim!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Como eu amo romances, já vou dizendo que também quero ler "Riscos no Amor".
    A capa é bem bonita.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    muitos livros lidos no mês e o legal que foram só Nacionais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Você leu bastante! Eu não li nenhum desses livros ainda, mas tenho vontade de ler o livro da Kézia, porque também acompanho o blog dela.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem??
    Pra variar eu não conhecia esses livros, aaaaaa to tão atrasada com a leitura que dá até vergonha hahahaha.
    Mas parecem ser muito bons e fiquei com vontade de ler todos!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=YnyN6rbpF70

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Uau, você fez bastante leituras boas, pelo jeito... Quero muito ler "O jogo da verdade", deve ser ótimo.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Oooi!

    Aproveitou mesmo o seu mês de maio. Quantas leituras!! Lembro de ler lido a resenha de Um Passeio no Jardim da Vingança. Que bom que você curtiu todos os livros! Muito bom quando isso acontece <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, meu mês de maio foi tão fraquinho! Espero melhorar em junho.
    Foram ótimas leituras!Acompanhei a resenha do "Até eu te possuir", que pareceu super interessante!

    Beijinhos!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir