5 de julho de 2017

Livros Lidos em Junho

Olá, leitores! Tudo bem com vocês? 
Hoje vou mostrar para vocês as minhas leituras do mês de junho. 
Bom, esse mês eu não li muito, não foi um mês de tantas leituras. Primeiro porque eu estava em fim de bimestre na escola e precisa realmente me dedicar, e depois, quando estava livre das provas e trabalhos, resolvi assistir algumas séries. Fazia tempo que eu não assistia, então tinha muito coisa atrasada e eu comecei a assistir. Não sou uma pessoa que consegue conciliar as séries e os livros, ou assisto ou leio. Por isso, neste mês só consegui ler três livros, porém, em sua maioria foram ótimas leituras, então está valendo. 

A Vila dos Pecados – Soraya Abuchaim

Eu comecei o mês com o livro da Soraya e foi surreal. Um suspense com terror que me fez ficar fissurada pela leitura. 
Eu comecei a pouco tempo ler estes gêneros e estou adorando, mas o que Soraya Abuchaim consegue trazer para o leitor com suas histórias é magnífico. Ela consegue realmente trazer os sentimentos para o leitor. Consegue deixar o leitor com medo e principalmente, ela consegue fazer o leitor embarcar naquele suspense, querendo descobrir quem é o assassino. O que aconteceu. É muito maravilhoso como o leitor vai juntando as peças, ai depois percebe que talvez não seja isto, mas pode ser. Ela consegue fazer do leitor um detetive na história e o final é completamente magnífico. 

Sentindo a Vida – Guto Cariello 

Este livro é aquele livro que é bom, mas que não é tão bom porque não consegue abraçar o leitor e fazer com que o mesmo se entregue a leitura. Porém, o significado que ele trás é muito importante e em alguns textos o autor consegue realmente pegar o leitor e fazê-lo refletir sobre aquilo. 
Eu acredito que este livro seja um livro de você ler um pouco num dia, outros textos em outros dias, porque cada texto trás algo e necessariamente não são parte de um todo, acredito também que foi justamente isto que tornou a minha leitura dele lenta. No final, por mais que tenha sido um pouco difícil lê-lo, eu gostei do que o livro trás. Nos livros com romances, suspense e outros precisamos tirar o que a história tem a nos oferecer, porém, neste o autor está nos entregando isto.

Azul Como Ela Nunca Conheceu – Sil Zafia

Esse livro foi aquele que você se pergunta o porquê de ainda não ter lido-o. É simplesmente maravilhoso. Eu ainda não paro de pensar na história, no quão maravilhosa ela é e no quanto eu necessito da continuação. 
Sabe aquele livro em que você ama tudo? Ama até o que odeia porque é parte da história? Eu estou assim, com este livro. O romance, o mistério, a fantasia, tudo é tão magnífico que eu não consigo encontrar palavras suficientes para falar dele. 
Foi sensacional terminar o mês com ele porque me fez querer ler mais e mais. Tem livros que nos fazem lembrar ainda mais o porquê de amar ler e Azul Como Ela Nunca Conheceu foi assim.


Leitores, estes foram os livro que li no mês de junho. Estou ansiosa para as leitoras do mês de julho e espero ler muito mais. Me contem aqui nos comentários o que leram, quantos e se foram bons. 
Beijos e até o próximo post.
Mostrar Comentários
Ocultar Comentários

9 comentários:

  1. Eu vi sua resenha de Azul como ela nunca conheceu e, apesar de ficar morta de raiva do John, quero muito ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. "Sentindo a vida" parece interessante. Por mais que ele não "abrace" o leitor, o fato de trazer uma grande lição é sempre importante.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração!! Que livros em...
    Não gosto de terror ou livros que faz ter medo kkkk mas já vi por aí o livro sentindo a Vida e já me interessei. Mesmo não parecendo ser um livro que prende do início ao fim.
    Azul como ela nunca conheceu parece ser muito bom, estou mega curiosa para ler!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Mês de junho também só consegui ler três e esse mês pretendo ler mais, amei o post e todas essas leituras eu acompanhei a resenha, amando cada uma.

    um beijo
    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Gostei das suas leituras, os livros parecem bons.
    Só conheço "A vila dos pecados" e parece ser bem interessante.
    Gostei do post!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee, adoro postagens de livros lidos! Quero ler todos principalmente A Vila dos Pecados!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oiie ^^
    Desses que você leu eu não conhecia nenhum, mas fiquei muito curiosa pra ler 'A Vila dos Pecados'. Adoro livros desse estilo, apesar de não ter costume de ler eles, hehe.
    Beijos :*

    ps: indiquei seu blog ao prêmio Mystery Blogger, espero que goste ^^
    https://mecativaste.blogspot.com.br/2017/07/um-premio-muito-amor-mystery-blogger.html

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu não consegui ler absolutamente nada em junho? Até comecei um livro, mas li só umas 300 páginas de 700! Estou torcendo pra conseguir ler mais esse mês.

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  9. Que linda a capa de A Vila dos Pecados! Fiquei super com vontade de ler! Poucas leituras, mas o importante é terem sido boas :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir