Autores


Ei, deseja uma ajudinha na divulgação do seu livro?

Posso te ajudar!

Entre em contato ( magiaesonhar@gmail.com ) e envie as seguintes informações:

– Nome do Livro
– Nome do Autor
– Nome da Editora
– Sinopse do Livro
– Foto do Livro
– Foto do Autor
– Um Pequeno Texto Sobre o Autor

Se realizarmos a parceria, postarei no mesmo dia um post indicando o livro e a partir desse dia, o autor enviará o livro (físico, ainda não faço resenha por e-books) para mim, e assim que eu terminar de ler, postaremos a resenha sobre o livro.
Passar o amor pela leitura adiante é a maior motivação do Magia é Sonhar. Realizar parceria com autores, será maravilhoso.

Aguardo seu contato!





Diana Scarpine

Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).

Soraya Abuchaim

Soraya Abuchaim é casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como mestre Stephen King. Ama vinho e histórias que tenham sangue, e não vê problemas em matar alguns personagens quando necessário. Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro suspense, Até eu te possuir. Hoje, ela trabalha em outros projetos literários. A Vila dos Pecados é seu segundo romance.


Helena Andrade

Apaixonada pela expressão através das palavras e estudiosa das técnicas de escrita, Helena adora romances, em especial aqueles que emocionam e fazem o leitor devorar a história da primeira a última página. Por amar tanto o gênero, ela se dedica a escrevê-los buscando provocar em seu leitor estas sensações. Helena é autora dos livros Despertar, do conto Moinho de Vento, que compõe a antologia Encontros em Desencontros, em parceria com outras seis escritoras, no qual ela foi organizadora, e de Simplesmente Amor, seu mais novo romance. Além da escrita, Helena organiza e participa de eventos literários, reunindo autores, blogueiros e leitores, inclusive com a realização de oficinas literárias em escolas. Por sua trajetória, no ano de 2015, foi contemplada com o troféu Cecília Meireles e seu último livro, na semana do lançamento, manteve-se por cinco dias consecutivos dentre os mais procurados no Skoob, a maior rede social de leitores do país.

Evelyn Santana

Evelyn Santana se apaixonou ainda bem cedo pela literatura, mas foi apenas quando conheceu o autor Sidney Sheldon que decidiu entrar para o mundo da escrita. Esreveu seu primeira romance com 16 anos de idade, e hoje, aos 22 anos, cursa Letras e trabalha como revisora.
Doce Amargo é seu romance de estreia.