Papéis de parede de séries adaptadas de livros para celulares

Colocar um papel de parede ou tela de bloqueio em nossos celulares que represente algo que a gente ame é maravilhoso, principalmente quando estamos relacionando aos nossos livros favoritos. No entanto, já fizemos um post com Papéis de Parede de Livros aqui no blog e portanto, hoje vamos trazer Papéis de Parede de séries que foram adaptadas de livros.

13 REASON WHY 

13 Reason Why dispensa apresentações, pois a série original da Netflix se tornou um sucesso desde seu lançamento. Com toda a repercussão que gera, 13 Reason Why – Os 13 Porquês aqui no Brasil – é uma série que fala sobre assédio sexual, estupro, bullying, depressão e suicídio. Adaptada por Brian Yorkey, a série foi baseado no livro de mesmo nome do escritor Jay Asher.


    

THE 100

Além de ser adorada pelo público, a série The 100 é bem aceita pelos críticos, recebendo críticas sempre favoráveis a suas temporadas. A série vai contar a história de que há 97 anos a Terra sofreu um apocalipse nuclear, que dizimou tudo e restaram apenas 2.400 sobreviventes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Porém, depois de tantos anos, com seus recursos acabando, eles decidem mandar 100 jovens para ver se há vida na Terra. A história vai rodar em torno destes jovens chegando a Terra, lidando com suas diferenças e tendo que se unir para lutar contra os perigos existentes nela. 
Já renovada para a sua sexta temporada, a série é baseado no primeiro livro de uma série da escritora Kass Morgan.


PRETTY LITTLE LIARS

Tendo seu início em 2010, esta série acompanhou muitos jovens ao longo de sete anos, tendo seu fim em 2017. Sendo adorada pelo público jovem, a série vai acompanhar a história de quatro amigas que após o desaparecimento de uma quinta amiga, Alison, passam a receber mensagens anonimas de alguém que se apresenta por A. Este anônimo parece saber todos os segredos das meninas e vai usá-los contra elas, enquanto as mesmas tentam descobrir quem é A. 
Como muitos sabem, Pretty Little Liars é baseada em uma série literária da autora Sara Shepard.

GAME OF THRONES

Provavelmente uma das séries mais famosa, comentada e assistida no mundo, é difícil encontrar alguém que ao menos não tenha ouvido falar desta série e por isso, ela dispensa verdadeiras apresentações. Ganhando mais Emmys que qualquer outra série no mundo, Game Of Thrones é baseado na série literária As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R. R. Martin.

SHADOWHUNTERS

A série de fantasia que vem dando o que falar no Twitter por causa de tantos pedidos para não cancelarem-a acompanha a vida da protagonista Clary Fray que ao completar 18 anos, descobre que faz parte de um mundo totalmente diferente, o dos caçadores das sombras e, portanto, ela é um shadowhunter. Após o desaparecimento da mãe, ela vai se juntar aos outros Shadowhunters e também com seu melhor amigo, um mundano, para então conseguir encontrar a mãe e descobrirá poderes que nunca imaginou ter, além de lidar com seus sentimentos por Jace e começar a descobrir todo aquele mundo de caçadores de sombras, vampiros, feiticeiros e fadas.
Esta série é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare.


THE VAMPIRE DIARIES

Sendo exibida durante 8 anos, a série que se encerrou em março de 2017 acompanhou e ainda acompanha muitos jovens que realmente adoravam a adaptação. Numa base simples, a série começa acompanhando a história de Elena Gilbert, que aos 17 anos se apaixona por um vampiro, Stefan e quando estão mais felizes, tudo acaba se complicando com a chegada do irmão de Stefan, Damon. 
Tendo grande repercussão, a série foi baseado na série literária da autora L. J. Smith.















Leitores, estas foram as séries adaptadas de livros que escolhemos para procurar papéis de paredes e trazer para vocês. Se vocês usarem algum desses, comentem aqui qual usou e comente se gosta de algumas dessas séries. Se tem outras séries e/ou livros que vocês querem papéis de parede comentem aí que pode ser que a gente produza outro post deste.

9 comentários:

  1. Um papel de parede mais massa que o outro. Adorei!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno e retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi
    Já fui a louca das capas, eu vivia procurando algumas no Pinterest mas agora fiquei com preguiça e abandonei o hábito. Eu nunca tinha visto capas de PLL e agora já quero, eu amo essa série!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindos, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/2018/07/entrevista-escritor-sidnei-coelho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi.

    Tudo bem? Muito legal o post, mas costumo usar papéis de paredes galaxy, acho muito lindo 😂 Nunca tinha visto esses de pll, achei bem bacana!

    Xero
    lidiiadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gabi.
    Vou ter que entrar aqui depois pelo celular porque amei todas elas. As de GOT são incríveis. Assisto e já assisti (as que finalizaram) todas as séries citadas hehe. Adorei a postagem.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Eu usaria os de GOT. Ou PLL. Que saudade da Hannah! *-*
    Mas confesso que gosto mais dos papéis de parede literários, rs.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quantas lindezas! Não assisto Os Instrumentos Mortais, mas foi a minha imagem favoritona! Achei tão poética - a última do compilado com o tema. Adorei a seleção!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adorei os papéis de parede, quando eu gosto muito de um livro ou série gosto de ter de tela de fundo. Adorei as dicas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei.
    Já quero todos dos de GOT e tantos outros haha.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir